Siga-me!

Pirações de uma pretinha.

terça-feira, 3 de março de 2009

Sapataria

É isso que me faz sorrir sozinha
Que me esquenta nas noites de frio
E que me faz deixar tudo lindo
Nas tardes cor de chumbo
Nem gosto daquele cantor
Mas teus olhos brilham tanto com esse som
Sinto-me tremer constantemente com um frio interno, que me esquenta.
Queria você sempre
Aqui dentro com todos os acordes, tons laranja e chocolate.
Queria você aqui com todo esse sorriso
É isso que me faz sorrir sozinha
E balançar os pezinhos freneticamente de modo suave
Ainda bem que tu existe.
Ideal, você.
Que me deixa ouvir essa música no banho
Que me faz acordar bem, mesmo quando não dormi
Ideal, você.
Que me deixa escrever aos rios, todas as palavras em córregos.
Eu te vi ai dentro do meu olhar
No brilho deste cabelo.
No estender dos meus lábios.
Está em mim.
“Felicidade é um par de botas. Boa Noite, e calçai-vos!”
Vejo botas em todas as partes do meu corpo.
Vou abrir uma sapataria.

Nenhum comentário: