Siga-me!

Pirações de uma pretinha.

terça-feira, 31 de março de 2009

Querer




Nenhum sofrimento é pra sempre
Nenhum.
Repito
Nenhum!
Eu quis tanto você.
Quis teu beijo.
Quis uma companhia.
Quis amanhecer do teu lado e ver aurora de Drummond
Chegando junto com o leiteiro.
Eu quis!
Eu quis tanto um beijo no olho
Uma mão no peito e a outra em outro lugar...
Eu quis andar na grama, na areia da praia e em brasas.
Com você...
Eu quis tanto te ensinar a sentir o carinho do vento
E ouvir Lulu Santos.
Eu quis tanto te dizer que estava ali.
Eu quis!
Eu quis tanto te mostrar como é bom lamber a panela e sujar o nariz.
Eu quis tirar fotos de pôr-do-sol e borboletas.
Eu quis!
Eu quis cantar pra ti,
Eu quis coisas que não quis pra ninguém.
Eu quis abrir minhas asas,
Eu quis te mostrar o clichê e o anormal.
Eu quis te dizer que praia é bom
E beijo na boca também.
Quis te dizer que assistir ao filme que se gosta dez vezes e chorar,
É bom e é normal.
Eu quis rir contigo das mesmas piadas,
Ensinar-te novas piadas.
Eu quis!
Eu quis viajar dias e noites ao teu lado e viver.
Eu quis!
Eu quis tanto te ensinar a dançar com o corpo e a mente soltos.
Eu quis te dar todas as minhas lembranças boas, bombons e velas.
Eu quis!
Mas nenhum sofrimento é pra sempre...
E meu brigadeiro tá no fogo.

4 comentários:

Felipe Lobo dos Santos disse...

Estou em GREVE DE COMENTÁRIOS. Meu protesto é em nome da reciprocidade.
A partir da presente data só comento depois que fizer um comentário lá Poesia Livre... E tenho dito companheiros! (a multidão se levanta e aplaude)

Sâmia Siso disse...

Os brigadeiros são muitos e lágrimas nem tanto [não como antes]. Entre brigadeiriar e lacrimar, prefiro o primeiro, pois amo doce - salgar só de vez em quando!

Adorei. Brigadeiro me espera.

Louise Chérie disse...

Vc com o dom das palavras e eu aqui sem palavras......bjo!

Preta Guerra disse...

É como devemos agir, as decepções acontecem, mas os brigadeiros estão no fogo... A vida continua!!!