Siga-me!

Pirações de uma pretinha.

terça-feira, 17 de março de 2009

Go.

Antes que a lágrima caia
Antes que esse choro corte todo o meu orgulho
Vá...
Antes que eu me esqueça que te amei
Antes de me lembrar de tudo que vivi
Antes que essa maldita música se acabe
Vá...
Vá e pra bem longe
Até onde eu não te sinta
Ande por todos os dias e noites em que eu viver
Ao mais distante horizonte
Vá...
Foram duas lágrimas, únicas.
Rasgaram meu rosto como carvão em pé de criança
Os meus cachorros não comem mais direito
E brigam dentro de mim durante todas as horas
Horas...
Vá...
E não me peça novas conversas!
A repetição da ida, da não mais volta.
Vá...
Até que eu me certifique que você,
Apenas foi.

3 comentários:

Felipe Lobo dos Santos disse...

Você conhece estamira? Tem uma seqüência...

"E brigam dentro de mim durante todas as horas"

Disputam a boneca e se contorcem, a mantêm ilesa, de pano...

Preta Guerra disse...

Os motivos de Estamira são diferentes dos meus, mas os cachorros... esses são parentes.

Felipe Lobo dos Santos disse...

Estes cães, todos tem a mesma família, e não se reconhecem pelo cheiro...