Siga-me!

Pirações de uma pretinha.

sábado, 25 de junho de 2011

Sou eu quem não sabe o que é melhor

Sou eu quem diz:
Quando todas as portas disseram-me, NÃO! 

"Conhece a ti mesmo" 

Todas as respostas e perguntas e caminhos e nãos e sims estavam aqui, 
Bem dentro de onde eu pensei em procurar. 

"Quando tudo está perdido sempre existe um caminho..." 

Os caminhos que me levam a mim, bem redundantemente assim. 
As respostas estão dentro de você, 
Para o que se quer fazer 
E o que não se quer pra si. 
Cansei de perguntar a terapeutas, amigos, ao google e ao espelho. 
Quem sou eu?
O que fazer agora? 
Os livros que compro estão emaranhados na prateleira interior, 
Os filmes que gosto também, 
As pessoas, os dias, as oportunidades.
Esses comprimidos me comprimem... 
E Não, eu não quero mais ter quem me dizer o que
Eu quero ser. 
Parar de me justificar em doenças e atrasos. 
Deixar de mentir pra quem é pior.
Eu minto a mim mesma pra não me envergonhar de meus olhos averiguando, questionando coisas; 
Até quando... O tempo não é de ninguém, é dele mesmo
A gente faz o que tem que ser feito, 
A gente faz... Hoje, o que é de hoje. 
Por que quem nasce pra secretária nunca chega a digitadora
Datilógrafa. Macabéa. 
A minha hora de estrela chegou e quem diz isso, 
Sou eu. 

Nenhum comentário: