Siga-me!

Pirações de uma pretinha.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

If I...


Se eu corresse todos os dias como prometi,
Se eu comesse menos purê de batatas,
Se eu bebesse menos refrigerante,
Se eu acordasse todos os dias as 06:00 da manhã,
Se eu fizesse todos os meus exames ginecológicos,
Se eu fosse sempre à terapia,
Se eu ligasse pra quem prometi,
Se eu fosse toda vez que digo, sim
Se cumprisse tudo que prometi,
Se a dieta começasse mesmo na segunda,
Se "só mais um", fosse mesmo só um,
Se eu não pensasse o que digo que penso,
Se eu lesse todos os livros que quero e compro,
Se eu comprasse,
Se eu pagasse,
Se eu matasse,
Se eu sorrisse...
Se eu olhasse e visse.
Se você disesse tudo o que pensa da gente,
Se eu pagasse toda vez que digo que vou,
Se eu ouvisse toda vez que digo, que já vou,
Se eu não...
Se eu sim...
Se eu.
Se sua Mãe,
Se você cumprisse, se você amasse, se você metesse, se você gastasse, se você fosse... José.
Se todo virginiano, leonino, gatuno fizesse tudo que diz,
As coisas não seriam como são e eu...

E você? ...
Seria?

Nenhum comentário: