Siga-me!

Pirações de uma pretinha.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Para um psiquiatra partindo.

Olha, não é que eu esteja sentindo a tua falta, mas dos remédios sentirei... Eu sei que faltei muitas vezes, mas tive meus motivos, você melhor do que ninguém deveria saber... E tem também todas as coisas que eu estava programando pra te contar, e tem as coisas boas que aconteceram nessa última semana, espera. Não vai assim sem olhar pra trás. Não, eu não quero morar em você e nem viver de ti, mas eu preciso, olha... Escuta. Não eu não vou aguentar esses carros e essas gentes dentro da minha cabeça. Eu sei que deveria ter te ouvido mais, mas é coisa de terapia, de gente doida, de remédios e a falta deles... É eu me apeguei. É... coisa de terapia. E tem todas as coisas que construí e que preciso lhe contar pra alguém de linha freudiana. Não, não faz assim. É, eu estou sem dormir há uns dias, mas olha. Não, eu não sei. Certo, ok. É que...
Só queria mais uns dez conselhos.

Nenhum comentário: