Siga-me!

Pirações de uma pretinha.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Mãe II




Quantas vezes eu quis levá-la a praia
Para exibirmos nossos biquínis
Quantas vezes quis, deitar em teu colo.
E falar de meus amores, desamores.
Como quis ouvir tuas músicas
No quintal ao sol...
Quantas vezes sei, que tu querias me ninar.
Quantas vezes desejei dar lhe, boa noite.
Quantas vezes quisestes gritar ao mundo
“É minha filha”
Como quis comer teu feijão
Pentear-lhe os cabelos
Quantas vezes segurou minha mão
Sorriu-me com tuas falhas
Eu sei, brigamos.
Mas, quem não o faz?
Quantas vezes eu disse
“Vou fazer”
E mesmo sabendo não ser bom me apoiastes
Quantas vezes errei contigo
E apagastes com a borracha da vida e o esfregão do tempo
Por quanto tempo não fui tua filha!
E tu seguiste sempre sendo
Minha Mãe.

Um comentário:

Felipe Lobo dos Santos disse...

Será que esta série continua?