Siga-me!

Pirações de uma pretinha.

sábado, 4 de dezembro de 2010

Pericarpo

Meu coração por ti bate, como um caroço de abacate.
Não duvide, há de ser verdade.

Oco,
Sozinho,
Desolado,


Só não sorri, quem assim, ouviu-o bater.

2 comentários:

*-* Thaís Cavalcante *-* disse...

Menina, vc acredita que é justamentem esse o meu intuíto do blog?!! Passar para vc's essas experiências de produtos, para que vc's ñ gastem R$$ a toa!! rs
Copiei esse poema ai que vc fez, vou falar pra meu namorado! rs
Bjocas flor, tenha uma semana iluminada! =)

Preta Guerra disse...

Obrigada! Duas vezes! rsrs