Siga-me!

Pirações de uma pretinha.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Solicitação

"Só por que uma pessoa não te ama com toda a força e vontade, não significa que ela não te ama com tudo que pode."

...............................................................................................

Só quero que me ame,
Com os olhos vidrados,
Com a boca seca,
Com os dias azuis e as janelas abertas,
Quero que me ame como a mais nova das amantes do rei Henrique,
Me ame com o frescor das auroras intermináveis,
Me ame como os amores de verão,
Ou as promessas em tardes de inverno,
Me ame.
Ame-me.
Me ame com o suor das noites a dois,
Com o calor da cama quente e salgada,
Me ame como uma criança sedenta de seio materno,
Me ame... Só o que peço.
E me ame como um escravo a sua carta,
Me ame como um bezerro, ama as manhãs.
Isso é tudo. Isso e pronto.
Amar e amar com tudo que vê e sente,
Com a respiração, os pelos, os desvelos, a carência, os medos, as lembranças, as cenas, todos os casamentos, as decepções futuras e as que se foram, é só amar.
Me ame como em um poema que explica o que é amor, àquele que mais sabe do que ele é feito.

3 comentários:

:: Soul Sista :: disse...

Também só quero isso! rs

Preta Guerra disse...

Acho que no fundo, é isso, só isso e pronto que queremos e que precisamos... rsrsrs

Paco Bailac disse...

salud y saludos...


Paco