Siga-me!

Pirações de uma pretinha.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

E se fosse você?

Eu quero reparação, pelos anos de dívida, interna, externa, eterna,
Eu quero liberdade pela escravidão que ainda perdura,
Eu quero cotas pela injustiça nessa desigualdade,
Eu quero o reconhecimento da minha arte, que é renegada,
Eu quero participação nos espaços, tão des espaçados...
Eu quero um gole do café que "eles" tomaram na república,
Eu quero uma caneca do leite quente das vacas de Vargas,
Eu quero um pedaço das capitanias que de hereditárias, tem mesmo a cor,
Eu quero uma fatia do bolo que por e para "eles" é dividido.
Eu quero um presidente, uma ministra, uma atriz, uma filha, um comercial, uma voz, um olho, uma caricatura, um abraço, um sorriso, uma felicidade, um anjo Negro.
E se assim fosse com você?
- Só não venha agora me dizer, que tu também, não haveria de querer!

Nenhum comentário: