Siga-me!

Pirações de uma pretinha.

quinta-feira, 21 de junho de 2012




Volare 

Viaje, nem que seja ali pra perto. 
Viajar é ser outro. 
Nos km que os Quilômetros têm. 
Viaje. 
Quando fui pra Ilha me senti mal, 
Muita água embaixo das coisas, 
Muito oceano separando terras, 
Água demais pra nos aguentar. 
Quando fui pra Andaraí me senti família. 
Quando vou em Feira sou A sobrinha. 
Quando vou pra Simões Filho, professora. 
Quando fui pro Rio Grande do Sul, cubo. 
Quando vou pra Ibititá, filho pródigo. 
Em Aracaju, sou saudade. 
Quando vou para o Capão me sinto em casa. 
Quando fui pra Brasília, rainha de lugar nenhum. 
Quando fui pra Campo Formoso eu era importante. 
Uma vez em Ilhéus, aventura. 
Viaje. 
Viajar é se fazer outro em cada lugar. 
Quando eu viajo, eu sou. 
E assim, seja.

Nenhum comentário: