Siga-me!

Pirações de uma pretinha.

domingo, 5 de julho de 2009

Libra ( À Helen Marques, a indecisa)

Eu queria um namorado,
Hoje, já não tenho paciência.
Queria Mestrado em Educação,
Agora já vejo a Literatura com maiores olhos.
Precisava de uma blusa azul, mas a Amarela ficou demais!
Ou isto ou aquilo, como dizia Cecília.
Já não sei...
Prefiro chá, mas café com leite cai bem.
Queria menino pra vestir de azul,
Mas menina de rosa é meigo...
Queria pintar de acaju, mas louro é mais astral.
Eu não quero casar, mas viver sozinha é no mínimo difícil.
Adoro dormir abraçadinha, mas toda noite dá calor.
Gosto de estar sozinha em casa, mas ligo a TV pra me sentir acompanhada.
Gosto do silencio da madrugada, mas silêncio demais nem o vazio merece.
Sou uma linha cheia de curvas.
Uma constante inconstante
E isso, nem Freud explica.

2 comentários:

Alberto Miranda disse...

És, graças a Deus, humana...

Felipe Lobo dos Santos disse...

Freud não explica muita coisa... Ainda bem!